fbpx

NOSSAS PRÁTICAS

Após a Prova de Títulos, em que analisamos e avaliamos de forma criteriosa a documentação recebida do cliente, iniciamos a assessoria por meio de uma Avaliação da Produção Acadêmica, gerando um parecer sobre as condições dessa produção, totalmente baseados nos critérios e requisitos exigidos pela Universidade que avalia. De posse do parecer, caso haja ressalvas, encaminhamos para o cliente promover as correções. Após essa fase, encaminhamos para a montagem do processo.

De posse de toda documentação em mãos, junto com a dissertação ou tese avaliada e finalizada, montamos o processo e encaminhamos para reconhecimento juntoà universidade conveniada para protocolo e trâmites. Esse é o principal trabalho que prestamos na assessoria, pois assim podemos identificar uma documentação irregular ou sem valor, bem como fatores de equivalência que podem divergir de uma universidade para outra.

Nossa garantia está baseada em alguns critérios importantes.

Não podemos oferecer garantir por uma questão fundamental do processo de reconhecimento do diploma, que está diretamente relacionado à qualidade da produção acadêmica, respeito às normas de edição e formatação, lates do Orientador, entre outras questões. Entretanto, um procedimento que oferecemos é o parecer emitido por um Doutor experiente na área de concentração do curso diplomado. É uma análise de plágio que visa nos direcionar durante a execução da assessoria, pois caso identifiquemos ressalvas na dissertação ou tese, teremos tempo hábil para solicitar a correção e o ajuste para concluir com êxito o serviço. 

"A ATOS RESOLVE!!!"

Sede Nacional

Facebook

Open chat
Atendimento Atos