fbpx

NOSSAS PRÁTICAS

Após a Prova de Títulos, em que analisamos e avaliamos de forma criteriosa a documentação recebida do cliente, iniciamos a assessoria por meio de uma Avaliação da Produção Acadêmica, gerando um parecer sobre as condições dessa produção, totalmente baseados nos critérios e requisitos exigidos pela Universidade que avalia. De posse do parecer, caso haja ressalvas, encaminhamos para o cliente promover as correções. Após essa fase, encaminhamos para a montagem do processo.

De posse de toda documentação em mãos, junto com a dissertação ou tese avaliada e finalizada, montamos o processo e encaminhamos para reconhecimento juntoà universidade conveniada para protocolo e trâmites. Esse é o principal trabalho que prestamos na assessoria, pois assim podemos identificar uma documentação irregular ou sem valor, bem como fatores de equivalência que podem divergir de uma universidade para outra.

Nossa garantia está baseada em alguns critérios importantes.

1) Garantimos esse reconhecimento por conta da assessoria que prestamos em nosso contrato, pois uma das atividades mais importante são as análises dos documentos ou prova de títulos, que é um filtro importante para identificar irregularidades em documentos. Em seguida, encaminhamos seu projeto (dissertação ou tese) com avaliação da Produção Acadêmica, gerando um parecer sobre as condições dessa produção, totalmente baseados nos critérios e requisitos exigidos pela Universidade que avalia, primando pelas principais condições requeridas pela Universidade que receberá seu processo. Portanto, esses são os principais fatores relevantes que prestamos na assessoria: a Prova de Títulos (no qual analisamos e avaliamos de forma criteriosa a documentação recebida do cliente), Análise e Avaliação da Produção Acadêmica (que possibilita identificar fatores de equivalência que podem divergir de uma universidade para outra), além de plágios, erros de formatação e discordâncias de metodologia, entre outros. De posse do parecer, caso haja ressalvas, encaminhamos para o cliente promover as correções. Após essa fase, encaminhamos para a montagem do processo.

2) Outro fator importante são os nossos convênios firmados com universidades como a UERJ, conforme demonstro no link;


A ATOS FIRMA CONVÊNIO EM CONJUNTO COM O DAF/UERJ

Diretoria de Administração Financeira – UERJ DAF

Entre os dias 13 e 19/12/2019, a Atos e a Eikon University firmaram um importante convênio com a UERJ e contamos com o apoio direto do Dr. Georges L. Bonnet Coordenador de Projetos Sênior na UERJ a quem reiteramos nossos agradecimentos.

"A ATOS RESOLVE!!!"

Sede Nacional

Unidade Vila Velha - ES

Facebook

Open chat
Atendimento Atos